Bieber gasta milhares de dólares e completa aniversário nas Bahamas

Segundo o site de fofocas TMZ, Justin recebeu sua mãe, Pattie Mallette, seu pai, Jeremy Bieber,


Justin Bieber gasta milhares de dólares e comemora aniversário nas Bahamas
Justin Bieber gastou milhares de dólares para levar seus amigos e familiares para um resort em Eleutéria, uma reclusa praia na ilha caribenha onde as casas custam cerca de R$ 10 mil por noite, para celebrar seu aniversário de 20 anos, no último sábado (01).

Segundo o site de fofocas TMZ, Justin recebeu sua mãe, Pattie Mallette, seu pai, Jeremy Bieber, e amigos próximos, incluindo os rappers Khalil e Lil Za, no resort, que contava com mordomos, piscinas particulares e cozinhas completas.

A grupo da festa voou para as Bahamas na sexta (28) antes de começar uma festa de aniversário para Justin em um iate que navegou para o exclusivo resort 5 estrelas The Cove, onde eles ficaram hospedados. Dizem ainda que o grupo terminou as celebrações em um picnic na praia, no domingo (02).

A viagem veio depois das preocupações com o bem-estar de Justin desde que ele se mudou de Calabasas, Los Angeles, para Atlanta, para perseguir sua carreira no hip hop.

De acordo com as notícias, o cantor do hit Boyfriend não teria mais nenhuma regra real ou planos, com um informante alegando que ele passa a maior parte do seu tempo fumando maconha e consumindo sizzurp, um coquetel feito com Sprite e medicamentos como codeína e prometazina.]

Fonte: Terra, www.terra.com.br