Justin Bieber parou de usar mistura intoxicante que leva xarope, diz site

Segundo "TMZ", cantor está há um mês sem fazer uso de"sizzurp".

Justin Bieber parou de usar "sizzurp", uma mistura de xarope contra tosse em altas doses com refrigerante e balas. Segundo o site "TMZ", o cantor está há um mês sem fazer o uso da droga e teria parado de usar porque tem se dedicado a malhar.


Justin Bieber parou de usar mistura intoxicante que leva xarope, diz site

O xarope usado leva codeína, que causa sonolência e diminuição da pressão e dos batimentos cardíacos deixando a pessoa em estado de letargia, o que dificulta a prática de atividades físicas.

Ainda segundo o site, neste mês em que parou de usar a mistura, Bieber se reaproximou do empresário, Scooter Braun, e da mãe.

Quando a polícia fez uma busca da casa do cantor durante a investigação sobre um ataque de Bieber contra a casa de um vizinho, foram encontradas de 4 a 5 garrafas de xarope.

Segundo o "TMZ", o "sizzurp" era a droga de escolha do cantor. Fontes revelaram que o cantor estava viciado na mistura e já preocupava membros de sua equipe, que queriam mandá-lo para uma clínica de reabilitação. Além disso, Bieber estaria usando remédios como Xanax, usado para tratamentos de ataques de pânico e ansiedae, e abusando de álcool e maconha.

Fonte: EGO