Justin Bieber tem julgamento dia 14 de fevereiro, diz site da People

Justin Bieber tem julgamento dia 14 de fevereiro, diz site da People

Ministério Público vai apresentar formalmente acusações.

Justin Bieber já tem data para ser indiciado: 14 de fevereiro. Nesta dia, o cantor tem uma audiência para ser formalmente indiciado sob as acusação de dirigir embriagado, resistência à prisão e conduzir com uma licença vencida. As informações são do site da revista "People".

De acordo com a publicação, neste dia, o Ministério Público vai apresentar formalmente acusações. Bieber não precisa estar presente, ele poderá ser representado por um advogado.

Justin Bieber e o cantor de R & B Amir Sharieff foram presos na quinta, 23, em Miami durante o que a polícia descreveu como uma corrida de rua ilegal entre um Lamborghini e uma Ferrari. A polícia diz que Bieber admitiu fumar maconha, beber e tomar um medicamento sem prescrição. De acordo com o jornal "The Sun", o cantor de 19 anos tem usado o Clenbuterol, uma droga usada em cavalos.

Quatro dias após ser preso, Bieber foi para o Panamá curtir com amigos em um resort. Ele foi fotografado na segunda-feira, 27, andando de quadriciclo na cidade de Punta Chame. Observado por fãs, o ídolo teen passeou com o veículo e chegou até a cumprimentar algumas admiradoras. A modelo Chantel Jeffries ? que estava com Justin Bieber quando ele foi preso por dirigir embriagado e ter participado de um "pega" e já foi presa e fichada pela polícia - acompanhou Bieber na viagem.

Fonte: EGO