Justus comenta namoro de Tici e diz que Tralli vai cuidar bem de Rafinha

Na manhã dessa terça-feira (18.03), a apresentadora conversou com a Glamour sobre o namoro e o bebê fofo da amiga Ana Hickmann

Na manhã desta terça-feira (18.03), Glamour esteve com a apresentadora Ticiane Pinheiro. Entre uma novidade profissional e outra, não resistimos e o namoro com o jornalista César Tralli entrou, naturalmente, em pauta. "Não ia falar sobre isso porque estou aqui para divulgar as novidades da emissora. Mas sim, eu estou muito feliz, namorando e está tudo bem. Ah, e sim, estou ansiosa para aprender a andar de patins. Ele disse que vai me ensinar porque afinal ele anda muito bem, né?", brincou.


Justus comenta namoro de Tici e diz que Tralli vai cuidar bem de Rafinha

Quem também estava presente no evento foi Roberto Justus, ex-marido da apresentadora. E não é que ele também tem algo a dizer sobre esse novo casal: " Não conheço pessoalmente o Tralli, mas todas as pessoas falam que ele é um cara de grande caráter e muito gente boa. Tô muito feliz tanto pela Tici, alguém por quem tenho muito carinho, quanto pela Rafinha, nossa filha, que vai ser bem cuidada e amada por ele. Estou muito satisfeito e torcendo pelo casal", veja só que moderninho ele!

A companheira de palco de Tici, Ana Hickmann, permanece de licença maternidade e Tici também falou um pouquinho sobre a amiga. "Ela deve voltar a trabalhar em dois meses porque é tão agitada que não consegue ficar muito tempo em casa", Tici explicou. E ainda disse:"O bebê parece o Alexandre, marido da Ana, mas com o nariz dela".

Fonte: Revista Glamour