Bailarina do Faustão ganha bebê e reclama de indiferença do patrão

Ela contou a experiência de ser mãe de primeira viagem.

A primeira filha da bailarina do Faustão Kamilla Covas nasceu nesta segunda-feira (15), por volta das 13h30, na maternidade Santa Joana em São Paulo. Sophia Covas Garcia nasceu com 3,025 quilos e é a alegria da mãe. Enquanto Kamilla amamentava sua pequena, ela contou a experiência de ser mãe de primeira viagem.


Kamilla Covas não recebeu felicitações do patrão após parto:

? Meu maior presente chegou! Para mim é tudo novo. Além da emoção vem a preocupação, sou mãe de primeira viagem. Só tenho a agradecer a Deus por toda a minha gestação. Ela é minha benção, estou apaixonada.

Kamilla ainda não recebeu felicitações do patrão Fausto Silva e, após sua licença maternidade, a bailarina teme por um futuro incerto na Globo.

? Não sei se ele [Faustão] vem, talvez pelo fato de eu ter sido readmitida [pela Globo], não sei como ficou o clima lá. Estou morando em Piracicaba, no interior de São paulo, penso em ver trabalhos por aqui agora. Mas seria bom receber o carinho dele [Faustão], ele é muito generoso. Me lembro da atenção que ele nos dava no trabalho e das festas de final de ano, que ele dava em sua casa. Participei de todas desde 2008. Sempre deixava todos à vontade.

A bailarina ficou nervosa durante o parto. Mas, segundo ela, sua cesariana foi mas ?fácil? de enfrentar do que a plástica realizou no nariz.

? Estava muito nervosa antes do parto, mas foi muito mais fácil do que ter operado o meu nariz. Eu senti muitas cócegas, acredita? Passei o parto inteiro rindo. Os médicos se divertiram comigo [risos].

Kamilla revelou que vai estar ao lado da filha em todas as suas escolhas.

? Além de eu desejar muita saúde para ela, eu sempre estarei ao lado dela em todas as escolhas que ela fizer.

Kamila curtiu muito o seu tempo de grávida e fez ensaios fotográficos ao lado do marido, o empresário Claudio Garcia.

Fonte: r7