Kamilla leva o pai para o Paparazzo, mas pede para ele sair do set para ficar mais à vontade

Kamilla leva o pai para o Paparazzo, mas pede para ele sair do set para ficar mais à vontade

"Não ia me sentir à vontade", disse a ex-BBB, que posou em um hotel em Santa Teresa

Kamilla deixou o "BBB 13" direto para as lentes do Paparazzo. A namorada de Eliéser posou em um ensaio inspirado no filme "Bonequinha de luxo", de 1961, com Audrey Hepburn. As fotos de Kamilla aconteceram no Hotel Santa Teresa, no Centro do Rio.

A miss foi acompanhada do pai, Luiz Carlos, devidamente "expulso" pela filha do set das fotos. "Pedi para ele não assistir ao ensaio porque não ia me sentir à vontade", contou Kamilla.

O pai da ex-BBB, porém, deu uma espiadinha durante as fotos, sem ela perceber. "É a primeira vez que me vejo numa situação dessas. Para pretensão profissional dela, que é ser apresentadora, é uma boa projeção. Minha filha tem personalidade e opinião formada, confio nela. O duro vai ser a encarnação dos meus amigos", disse Luiz Carlos, que é bancário e tirou uma semana se licença para poder acompanhar a filha em seus compromissos pós-BBB.

Esse foi o primeiro ensaio sensual que Kamilla fez na vida. "Procurei extrair um pouco da minha sensualidade. Estava meio nervosa porque não tive tempo de me preparar como gostaria. Mas achei a experiência bem legal", contou ela, que é formada de Administração de Empresas.





Fonte: EGO