Kamyla Simioni diz ter vídeos íntimos com Tony Salles: "Nunca fez questão de proteger a imagem"

Kamyla Simioni diz ter vídeos íntimos com Tony Salles: "Nunca fez questão de proteger a imagem"

Indignada por ter sido chamada de "oportunista", Kamylla reafirmou que postou as fotos como uma brincadeira entre amigos

A empresária Kamyla Simioni colocou o músico Tony Salles em uma tremenda saia justa ao exibir fotos do envolvimento entre eles em suas redes sociais. E para complicar ainda mais a vida do marido de Scheila Carvalho, a mineira ameaçou exibir imagens comprometedoras, caso Tony continue criticando sua postura.

Kamyla, que revelou ter feito as imagens no mês de maio, contou que teria muito mais a mostrar, se quisesse realmente prejudicar o casamento de Tony e Scheila Carvalho.

? Eu tenho fotos e vídeos de momentos íntimos nossos. Fotos da gente na praia, em Porto Seguro, assistindo ao nascer do Sol juntos.

Indignada por ter sido chamada de "oportunista", Kamylla reafirmou que postou as fotos como uma brincadeira entre amigos e ameaçou divulgar os vídeos mais pesados caso Tony continue difamando sua imagem.

? Eu tenho vários e ele nunca se importou. Eu já cheguei a mostrar para ele, para a produtora dele. Ele nunca fez questão de esconder nada, de proteger a imagem dele. Mas se eu vou divulgar isso ou não, vai depender das atitudes dele daqui para a frente. Eu não planejava nada disso, mas não aguentei quando ele me chamou de "oportunista", porque ele sabe muito bem que eu não sou isso.

Recentemente, Kamyla se defendeu das acusações de Tony e disse que já se envolveu com pessoas muito mais poderosas, como Eduardo Costa e o senador mineiro Zezé Perrella.

A colunista Fabíola Reipert trouxe, em primeira mão, na última quarta-feira (24), a foto que Kamyla Simioni postou aos beijos com um homem que ela afirma ser Tony Salles. Na legenda da foto, ela ainda provocou Scheila Carvalho, que está confinada na Fazenda desde 23 de junho.

? Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬".

Em outra imagem publicada no Facebook, a mineira aparece ao lado do cantor baiano em uma balada e cutuca: "Chupa essa manga". Ainda há um vídeo, em que a morena aparece deitada no sofá com Tony andando, de sunga, por um cômodo e fala: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".

No último domingo (28), Kamyla deu uma entrevista reveladora ao Domingo Espetacular e falou sobre todos os detalhes da traição de Tony Salles; assista à matéria:

Fonte: r7