Kelly Key já fez cirurgia após ataque de um fã

Kelly confessa que na hora nem sentiu dor, mas depois precisou costurar o lóbulo

Amor de fã pode ir bem mais longe do que se imagina. Kelly Key que o diga! A cantora revelou ao EGO que já precisou fazer cirurgia plástica na orelha direita depois de levar puxão de um admirador.

"Quando já estava no carro, depois do show, uma pessoa da minha equipe apontou a mancha de sangue na minha blusa", conta. "Vi que alguém arrancou meu brinco, o que rasgou o furo da orelha", completa.

Kelly confessa que na hora nem sentiu dor, mas depois precisou costurar o lóbulo, e passar a usar brinco somente no segundo furinho da orelha. "No momento do tumulto, você não se dá conta", justifica. "Já tive roupa rasgada, e até aplique de cabelo arrancado. Uma vez fiquei com feridas e dor no couro cabeludo", completa.

E por falar em cabelos, a loira fala da fase de cabelos mais curtos. "Tive cabelão a vida toda. Aos 15 anos uma alergia fez com que eu perdesse grande parte dele, e desde então, usava aplique", explica. "Estava escrava de alongamento, e queria assumir meu cabelo como ele é. O jeito foi cortar, mas ainda não está como quero", completou.



Fonte: Ego, www.ego.com.br