Klebber Toledo sobre Marina Ruy Barbosa: "Ela é linda e charmosa"

O ator, que atua com a atriz em "Morde e assopra", não poupa elogios à namorada.

?Linda, muito interessante, dona de um brilho enorme, querida, charmosa?. É com todos esses adjetivos que Klebber Toledo define sua namorada e atual colega de trabalho em ?Morde e assopra?, Marina Ruy Barbosa. Tem um ano que o casal foi apresentado, mas o romance só começou quando foram trabalhar juntos na trama das sete, escrita por Walcyr Carrasco. Na novela eles são os ex-noivos Alice e Guilherme.



Klebber evita falar do namoro, para "não estragar o que está ótimo". Mas com jeitinho, é possível tirar dele um pouco mais sobre o relacionamento:

?Foi admiração da minha parte. Sempre achei ela tudo isso, desde o começo?, disse Klebber que adora contracenar com a namorada. "A gente estuda o texto junto", disse. Porém, quando soube que iria ser o filho da personagem de Cássia Kiss (Dulce), o paulistano de 25 anos ficou abalado emocionalmente. Ele teve ansiedade, nevosismo, inseguraça e frio no estômago. Mas um abraço terno de Cássia durante uma reunião de elenco quebrou o gelo.

?Ela me tranquilizou com um abraço carinhoso ao dizer que seríamos mãe e filho. Trabalhar com Cássia é um presente. Seu personagem é incrível, e sua atuação, um exemplo. Ela é concentrada, centrada e entra inteira na cena.?

Klebber Toledo nasceu em São Paulo e mudou-se aos sete anos para Bom Jesus dos Perdões, no interior. Na cidade, morou numa chácara com a família até os 15 anos quando foi para São Paulo onde jogou por dois anos na Federação Paulista de Vôlei. Para se sustentar, trabalhou como garçom, vendedor e até professor de dança. ?Na minha cidade gostava de dançar forró. As pessoas pediam aula, e eu dava?, disse.



Fonte: EGO