Kleber fecha com Vasco e iniciará preparação com elenco após folga

O elenco se reapresenta em São Januário



O Vasco terá um reforço importante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Kleber Gladiador foi contratado pelo Cruzmaltino por empréstimo ? válido por seis meses ? e se reapresenta junto com os seus novos companheiros para iniciar preparação. Ele segue de folga por causa da Copa do Mundo até o domingo, quando chega ao Rio de Janeiro. No dia seguinte, Kleber começa a treinar no clube. O elenco se reapresenta em São Januário e, em seguida, segue para Pinheiral-RJ.

As tratativas se estenderam mais que o esperado, já que algumas pendências ainda eram solucionadas por Vasco e Grêmio para finalização do acerto. A principal se referia à questão salarial de Kleber, que recebe cerca de R$ 600 mil no Tricolor gaúcho. O Vasco conseguiu manter seu teto salarial de R$ 150 mil, em acordo para a divisão dos vencimentos nestes moldes.

Fellipe Bastos também garantiu transferência para o Grêmio. O seu empresário havia sinalizado positivamente para um contrato de empréstimo até o fim do ano.

Ao Grêmio, o nome de Bastos agradou, já que o clube, a pedido do técnico Enderson Moreira, busca justamente um volante.

Kleber Gladiador está recém-recuperado de uma cirurgia no joelho direito que o deixou afastado dos gramados por sete meses. Ele aproveita o período de folga nos Estados Unidos e aceitou a negociação com o Vasco.

Fonte: UOL