Lady Gaga admite usar cocaína: ""Não mentirei""

Lady Gaga admite usar cocaína: ""Não mentirei""

Lady Gaga evita fazer sexo para não atrapalhar sua criatividade.

Capa da revista "Vanity Fair", Lady Gaga falou à publicação sobre sua ligação com as drogas. A popstar disse "morrer de medo de heroína", mas afirmou que continua sem problemas com a cocaína. A cantora, de 24 anos, ainda afirmou "Eu não irei mentir. Acontece de vez em quando. E quando digo isso, quero dizer algumas vezes ao ano". Na entrevista a diva também falou sobre o que pensa das drogas: "Eu não quero que meus fãs pensem que eles têm que ser desse jeito para serem legais. Isso está no passado. Isso foi um ponto baixo e leva ao desastre."

Lady Gaga - nome real Stefani Germanotta - falou também à revista sobre assustadoras experiências do passado, mas sem dar maiores detalhes: "Eu cheguei no fundo do poço e isso foi o suficiente para mandar uma pessoa ao precipício. Minha mãe sabe a verdade sobre aquele dia e ela berrou muito do outro lado do telefone. Eu nunca esquecerei disso."

Ao invés de ir para reabilitação, a cantora contou que foi para a casa de sua avó, de 82 anos, na Virginia. "Eu chorei" relembrou Gaga. "Eu falei para ela que achava que minha vida tinha acabado, que não tinha esperança. Ela disse "Vou deixar você chorar por mais algumas horas e depois disso você vai se reerguer, voltar para Nova York e chutar algumas bundas"."

A entrevista traz ainda outras revelações. Entre elas, a de que Lady Gaga evita fazer sexo para não atrapalhar sua criatividade. "Eu tenho essa coisa estranha de que quando durmo com alguém, acho que essa pessoa está roubando minha criatividade através da minha vagina", explicou estrela.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com