Lady Gaga atinge 1 bilhão de visualizações no YouTube

Lady Gaga atinge 1 bilhão de visualizações no YouTube

Segundo a revista, no último mês, Lady Gaga tem uma média de 1,8 milhão de visualizações por dia

Neste domingo (24), Lady Gaga se tornou a primeira artista do mundo a atingir a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Seus vídeos competiam, até então, com os clipes do cantor teen Justin Bieber.

Segundo a revista Billboard publicou no último mês, Lady Gaga tem uma média de 1,8 milhão de visualizações por dia, e deveria ter atingido a marca no último dia 20.

A cantora comemorou pelo Twitter: ?Atingimos 1 bilhão de visualizações no YouTube, monstrinhos. Se a gente se unir, podemos fazer qualquer coisa. Eu corôo vocês Reis e Rainhas do Youtube. Uni-vos?, escreveu.

O clipe da música ?Bad Romance? é o segundo vídeo mais assistido do site, com 288 milhões de acessos.



Em tempo: Lady Gaga fez a alegria dos fãs na noite desse sábado (23) ao aparecer em um pub, na cidade de Londres. Simpática, a popstar parou para tirar fotos, assinar autógrafos e conversar com seus seguidores sobre o novo álbum, que será lançado no próximo mês.

Antes disso, a cantora foi flagrada andando pela margem do rio Tâmisa acompanhada de Anderson Cooper, da CNN, para quem dava sua primeira entrevista sobre o novo cd, intitulado ?Born This Way?.

Fonte: IG