Lady Gaga, estrela pop internacional, ganha biografia

Lady Gaga, estrela pop internacional, ganha biografia

A vida, as influências e a meteórica ascensão da nova diva do pop em livro ilustrado com fotos

O livro ?Lady Gaga ? Biografia?, escrito pela jornalista Helia Phoenix e editado pela Lua de Papel, chega às livrarias em agosto. Com apenas 24 anos, dois de carreira e um álbum lançado, Lady Gaga é apontada como uma das maiores estrelas do pop internacional na atualidade. Escolhida uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, campeã de vendagem de CDs, a cantora vem revitalizando o mercado de videoclipes e ditando tendências na moda e no comportamento.

Nascida e criada em Nova York, em família abastada, Stefani Joanne Angelina Germanotta iniciou sua trajetória sem grandes dramas ou adversidades. Entretanto, mesmo tendo à disposição recursos e apoio familiar, enfrentou obstáculos, foi incompreendida e lutou para encontrar sua linguagem e espaço.

No livro de Helia Phoenix, que traz diversas fotos dos vários e extravagantes looks da cantora, o leitor acompanha o desenvolvimento da persona artística que o mundo conhece como Lady Gaga: a menina que começou a tocar piano aos quatro anos, aos 13 escreveu seu primeiro romance e aos 19 já havia escolhido a música para se expressar. Algumas escolhas da jovem Stefani ? que trocou a famosa escola de música Juilliard pela escola de artes dramáticas Tisch ? são determinantes para a formação da artista.

Fonte: Assessoria