Gaga lamenta tragédia em Santa Maria:"Meu coração está no Brasil"

Gaga lamenta tragédia em Santa Maria:"Meu coração está no Brasil"

Cantora pop comentou sobre o acidente envolvendo 231 mortes no Rio Grande do Sul em seu Facebook

Lady Gaga lamentou a tragédia de Santa Maria, Rio Grande do Sul, por meio de sua página oficial do Facebook. "Meu coração está com você, Brasil. Envio minhas orações para as famílias e amigos que perderam entes queridos no incêndio no Brasil. Eu estou pensando em você hoje durante esta tragédia", escreveu a cantora na rede social.

Na madrugada deste domingo, por volta das 2h30, a casa noturna Kiss, na cidade de Santa Maria, pegou fogo durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, que utilizou sinalizadores para uma espécie de show pirotécnico. Segundo o "G1", as faíscas teriam atingido a espuma do isolamento acústico, no teto da boate, e iniciado o fogo, que se espalhou pelo estabelacimento em poucos minutos.

Autoridades da Defesa Civil do Rio Grande do Sul informaram que 231 pessoas morreram na tragédia, 120 homens e 113 mulheres. Outras 106 pessoas estão internadas em hospitais da região.

Personalidade brasileiras como as apresentadoras Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro, o surfista Pedro Scooby, a cantora Preta Gil e as atrizes Juliana Paes e Giovanna Ewbank também se manisfestaram nas redes sociais, pedindo ajuda para as vítimas.

Fonte: Quem