"Segredo é ter muitos orgasmos" , diz Lady Gaga sobre boa pele

Cantora disse que o que mais gosta nos fãs é que eles não ligam para o que ela é.


Lady Gaga sobre boa pele:

Conhecida pelos figurinos extravagantes, Lady Gaga também não é convencional nos cuidados com a beleza. Perguntada sobre os cuidados com a pele em entrevista para a revista "Elle" britânica de janeiro, a cantora respondeu "muitos orgasmos".

"Orgamos e espinafre. Não, o que realmente quis dizer é trabalho duro e suor", brincou. Capa da "Elle" de janeiro, que começa a ser vendida no Reino Unido nesta quarta (30), Lady Gaga disse que o que mais gosta nos fãs é que eles não ligam para o que ela é.

"Eles não se importam se sou um menino ou menina, ou as duas coisas, ou uma fênix, uma sereia ou um unicórnio". Ela também falou sobre seus namoros do passado. "Eu tive relacionamentos abusivos: namorei homens muito mais velhos do que eu - eu tinha 15 anos, ele 30 - o que não recomendo. Eu nunca fui corajosa o suficiente para ser a pessoa que sou hoje".

Lady Gaga também deu entrevista para a edição de janeiro da revista "Vanity Fair", em que assumiu que nunca teve uma paixão de verdade durante toda a vida.

"Eu nunca me senti amada de verdade por alguém. Eu tenho a falta de habilidade de saber como é a felicidade ao lado de um homem", lamentou.

Fonte: UOL