Larissa Riquelme, a musa paraguaia da Copa, exibe suas curvas em São Paulo

Larissa Riquelme, a musa paraguaia da Copa, exibe suas curvas em São Paulo

Pouco antes da sessão de fotos, nesta terça-feira, 13, ela conversou com a imprensa

Larissa Riquelme, a musa paraguaia da Copa do Mundo, está no Brasil. A moça, que chamou atenção do mundo ao exibir um celular entre os seios fartos durante todos os jogos de seu país na competição, veio a São Paulo para fotografar para o editorial de verão da linha Footbal Culture, da marca masculina Los Dos, de Tico Sahyoun

Pouco antes da sessão de fotos, nesta terça-feira, 13, ela conversou com a imprensa. Durante o papo, Larissa disse que acha Kaká o jogador de futebol mais bonito. "O Messi também é lindo", disse a musa, sobre o argentino.

Extrovertida, Larissa disse que ama futebol e sabe de cor a escalação da seleção paraguaia. Ela contou ainda ter ficado derretida com o beijo que o goleiro espanhol Casillas deu na namorada, a repórter Sara Carbonero, após a vitória da Espanha na Copa. "Achei lindo!", disse Larissa, que posa de regatas e sainhas para a Los Dos.

Ao chegar ao Brasil, Larissa se mostrou empolgada e postou uma foto para os fãs no Facebook. A morena vai embora nesta quarta, 14.

"Acabamos de pisar em terra brasileira. Estou emocionada!!! Nos levaram do aeroporto de Guarulhos para o hotel de helicóptero. Vou ser o novo rosto do catálogo da grife Los Dos, da Bobstore. Vou mostrar por aqui como vai ser a produção, se vocês quiserem ver...", fez charme a modelo.

Fonte: Ego, www.ego.com.br