Latino depõe sobre acusação de estuprar garota

Latino depõe sobre acusação de estuprar garota

Latino depõe em processo em que é acusado de estuprar menina de 13 anos

Latino prestou depoimento em Aiuruoca, sul de Minas Gerais, no processo em que é acusado de estuprar uma menina em 2007 em seu camarim após um show na cidade de Liberdade (MG). Na época, a suposta vítima tinha 13 anos.

A audiência ocorreu na quinta-feira (23) e durou oito horas. Latino negou a acusação.

De acordo com o jornal "Meia Hora" deste sábado (25), a menina e sete testemunhas de acusação também foram ouvidas.

O advogado do cantor, Bruno Gomes, disse a QUEM que Latino tem ?certeza absoluta da inocência?.

?É uma acusação leviana . Latino reagiu com indignação, está muito triste, até porque tem três filhas?. Segundo Gomes, a menina foi examinada no Instituto Médico Legal, mas o resultado ainda não saiu.

Gomes afirmou que os depoimentos foram muito frágeis e favorecem Latino. ?A acusação só tem as provas testemunhais, que são fracas. Na próxima audiência, vamos trazer provas testemunhais e de perícia médica", disse o advogado.

O cantor não reconheceu a menina, que tem uma foto em que aparece com ele e com toda a família dela. "Ele tira fotos com milhares de fãs, mas disse não se lembrar dela e garantiu nunca ter mantido relação com a menor", completou.

De acordo com Gomes, as visitas de fãs ao camarim ocorrem sempre antes dos shows e são feitas em dupla ou em grupos. ?Há sempre seguranças, fotógrafos e empresários por perto?, contou ele a QUEM.

Latino disse, por meio de sua assessoria de imprensa, não querer se pronunciar sobre o caso.

A próxima audiência do processo, que corre em segredo de Justiça, não tem data e poder ser no Rio de Janeiro ou em São Loureço (MG). Nela, devem ser ouvidas as testemunhas de defesa.

Fonte: Globo, www.globo.com