Leandra Leal posa provocante e comenta cena de sexo lésbico com Mariana Ximenes

Leandra Leal posa provocante e comenta cena de sexo lésbico com Mariana Ximenes

A atriz foi convidada para posar para a capa que comemora 31 anos da revista VIP.

A estrela da novela Cheias de Charme, Leandra Leal, foi convidada para posar para a capa que comemora 31 anos da revista VIP.

Na foto, que estampa a edição de junho, a atriz veste um minishort jeans e uma blusa aberta, exibindo o sutiã.

Leandra participou de dois ensaios fotográficos diferentes, e tem 20 páginas dedicadas a ela na publicação. Na entrevista, ela comenta sobre não ter tido grandes dificuldades de protagonizar uma cena de sexo lésbico ao lado da amiga Mariana Ximenes em seu novo filme, O Uivo da Gata.

"O filme é sobre o conflito da personagem da Mariana de ser apaixonada por uma mulher, mesmo sendo casada. O mais legal é isso, analisar o conceito do amor contemporâneo de você nunca se prender a ninguém", revela.

A atriz também conta que não se sente incomodada com cenas de nudez no cinema, e que só se preocupa com a maneira que o autor vai usá-la. "Acho linda a imagem de um corpo nu. Em cinema funciona para caramba, tem cenas de sexo no cinema que são lindas", diz na entrevista.

"Eu e a Mari somos muito amigas, e facilita quando você já tem uma afinidade com a outra pessoa. O filme é sobre o conflito da personagem da Mariana de ser apaixonada por uma mulher, mesmo sendo casada. O mais legal é isso, analisar o conceito do amor contemporâneo de você nunca se prender a ninguém. Mesmo sendo casado, você investe nisso, tenta chegar em outra pessoa. Esse comportamento nosso me interessa", diz Leandra.



Fonte: EGO