Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
••• atualizado em 15 de Fevereiro de 2012 às 11:30

Leilah Moreno, musa de Aquele Beijo, posa nua com apoio do namorado que é delegado

André Moura
PUBLICADO POR

André Moura


Repórter
Leilah Moreno, musa de Aquele Beijo, posa nua com apoio do namorado que é delegado
Leilah Moreno em poses sensuais Foto: Divulgação

Quem vê Leilah Moreno no papel da ambiciosa Grace Kelly em "Aquele beijo" nem imagina como ela é tímida. Em entrevista exclusiva ao blog de Patrícia Kogut, a atriz contou que as atitudes e o figurino da personagem provocaram uma grande mudança na vida real. Além de se sentir mais saudável depois que começou a investir na malhação para não fazer feio no vídeo, a cantora revela que foi se soltando ao interpretar a filha de Deusa (Zezeh Barbosa):

- Sempre fui muito tímida, pois tive uma criação católica e ouvia que tudo era pecado. Mas, quando se trabalha com arte, não é possível ter muito pudor. Agora, estou me desprendendo e fiquei mais feliz. Eu nem ia à praia, por exemplo. Moro atualmente em frente ao mar (na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio) e nunca tinha descido para um banho por sentir vergonha das pessoas e com medo de parecer vulgar. Com a Grace Kelly, estou me descobrindo e me achando mais bonita.

A foto abaixo, que não seria divulgada, agora estará na contracapa de seu novo CD, que já tem quatro músicas prontas. E quem apoiou muito essas mudanças foi o namorado, o delegado civil Beto Arruda.

- Meu namorado é o que mais me incentiva e admira meu trabalho. Se tenho que usar roupa curta, ele fala: "vai em frente!". Ele me ajudou muito e, hoje, estou na missão de ser livre e fazer as coisas sem culpa - diz ela, que se prepara para retomar a carreira de cantora em abril, com show em Goiânia.

Cheia de atitude, a personagem começou a se envolver com Rubinho (Victor Pecoraro) na trama de Miguel Falabella.

- Grace não é boba e sabe que ele se aproximou a pedido da mãe. Mesmo assim, se aproveita da situação. Acho que o envolvimento vai pegar fogo, não será um romance cor-de-rosa - conta a atriz, que se diverte com a repercussão nas ruas. - As pessoas me odeiam. As crianças não querem tirar fotos e as vovós me xingam.


Leilah Moreno, musa de

Leilah Moreno, musa de

Leilah Moreno, musa de

Leilah Moreno, musa de

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
157408,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

AKICOMPRO

Redes Sociais

  • Google +1
  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook