Léo Magalhães e As Coleguinhas vão agitar Teresina no dia 18 de maio; ganhe ingressos!

Léo Magalhães e As Coleguinhas vão agitar Teresina no dia 18 de maio; ganhe ingressos!

Os fãs estão na contagem regressiva para prestigiar mais mais um megashow que leva a marca da Kalor Produções.

Grandes atrações vão agitar Teresina no próximo dia 18, no Atlantic City, e os fãs estão na contagem regressiva para prestigiar mais mais um megashow que leva a marca da Kalor Produções.

Na mesma noite, o público vai conferir a Revelação Musical do ano de 2011 do Troféu Domingão do Faustão, o cantor Léo Magalhães, que promete fazer um show inesquecível na capital piauiense, tendo ainda Simone e Simaria, mais conhecida como as Coleguinhas, bem como Saiddy Bamba e Xenhenhém.

A essência do sertão em forma de música sempre caminhou junto com a carreira de Léo Magalhães, pois em seu repertório não faltavam canções de duplas sertanejas consagradas que mais se identificavam com seu estilo próprio de cantar. Artistas como: Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni e Bruno e Marrone não ficavam de fora de seu show, e o público cada vez mais era presenteado com interpretações incomparáveis.

Com um jeitinho bem mineiro de ser, Léo aprimorava ainda mais o canto e sua própria identidade musical, não parando mais de fazer shows. Em seu estado já era considerado celebridade, recebendo vários prêmios como melhor intérprete, concedendo-lhe as aberturas dos shows dos grandes nomes nacionais da música.

Seus primeiros hits, ?Camas Separadas?, ?Amor Rebelde?, ?Cara Metade? e ?Só dá Ela no Meu Coração? foram canções responsáveis pela marca de 150.000 cópias vendidas, rendendo a Léo o seu merecido espaço na mídia nacional.

De lá para cá, sua carreira deslanchou e hoje é um dos mais conceituados cantores no seu estilo e sua agenda está repleta de show em várias partes do Brasil. Com um sucesso relativamente promissor, Léo viaja pelo quatro cantos do país mostrando seu trabalho de forma dedicada e eficaz, sendo prestigiado por todos os públicos de todas as idades que se multiplicam dia após dia.

Dentre os sucessos que os fãs de Teresina poderão conferir, estão ?24 Horas, ?Camas Separadas?, ?Amizade que virou paixão?, Amores Imortais?, ?Nosso Casamento?, ?Não é Amor?, ?O Locutor? e ?Primeiro de Abril?, dentre outros.

As Coleguinhas e o forró pé-de-serra

Para delírio do público masculino, a dupla Simone e Simaria, mais conhecidas como As Coleguinhas, traz a Teresina seu novo CD com um repertório que não vai deixar ninguém parado. Após deixarem os vocais da banda cearense ??Forró do Muído??, elas decidiram seguir na carreira e prometem reunir beleza e talento também no cenário musical.

Depois de adotar o nome de ?Coleguinhas? devido a um bordão dito por elas nos shows, Simone e Simaria decidiram investir em letras românticas e descontraídas que logo caíram nas graças dos fãs.

Mantendo a batida pé-de-serra, as cantoras costumam brincar com os ritmos e investem em músicas de autoria própria, fazendo uma deliciosa mistura do forró com as principais tendências da música brasileira. Entre seus maiores sucessos, estão ?Se eu fosse um garoto?, ?Flashback?, ?Me diz que quer ficar comigo (parceria com Asa de Águia)?, além das versões ?São amores?, ?Mente tão bem?, ?Colado nas tuas mãos?, ?Eu choro?, ?Quem te disse isso?, ?Por que dói?, entre outros.

A banda baiana Saiddy Bamba, que tem à frente o vocalista Alex, estourou no país em 2004, com hits inesquecíveis e que atualmente fazem sucesso em todo o Brasil, também vai marcar presença no dia 18. Sucessos como ?Tome Tome Tome?, ?Fazer Amor?, ?Machuca?, ?Sentadinha?, ?Pistola do Amor? e ?Amante Atual? estarão no repertório do show que vai contar também com a irreverência da banda Xenhehém, que mostrará o verdadeiro forró com músicas alegres e divertidas.

Todos os shows vão contar com uma megaestrutura de som e luz dignos de primeiro mundo.

E se você ainda não se antecipou, não pode perder tempo. Corra logo para garantir seu ingresso que está sendo vendido na de sede da Kalor Produções, no Riverside; Banca do Zezinho; L. Motos Kasinsk; e pelo site www.ingressosky.com.br.

Quer ganhar ingressos pra show do Léo Magalhães, As Coleguinhas, Saiddy Bamba e Xenhenhém? Então posta nos seu facebook a seguinte frase:

?O Portal Meio Norte vai me dar uma entrada para o show do Léo Magalhães dia 18/05 no no Atlantic City http://bit.ly/KlAzlm?

Quanto mais você postar, mais chance de você ganhar. Participe!

Fonte: Isabel Cardoso