Atriz que viveu prostituta  Zarolha em Gabriela fala sobre nu: "A proposta é ótima"

Atriz que viveu prostituta Zarolha em Gabriela fala sobre nu: "A proposta é ótima"

Atriz participou de apenas 12 capítulos de Gabriela.

Leona Cavalli participou de apenas 12 capítulos de ?Gabriela?, mas sua prostituta romântica, Zarolha, agradou tanto que a atriz já foi avisada de que poderá voltar ao remake de Walcyr Carrasco nos capítulos finais. Feliz com o sucesso, ela diz que procurou não pensar no peso da personagem antes de começar a gravar:

- Fazer um papel que coube a Dina Sfat (em 1975) e que agora seria de Claudia Raia é uma responsabilidade grande. Mas, na hora de atuar, não penso em nada. Procuro fazer do meu jeito. Fico honrada de a Zarolha ter cativado o público. Ela é romântica, engraçada, dramática... Me possibilita uma interpretação dinâmica.

Leona, de 42 anos, conta que muita gente ficou surpresa por ela ter aceitado o convite da ?Playboy? para um ensaio nu para a edição de setembro. Isso apesar de já ter tirado a roupa mais de uma vez, tanto na TV como no cinema e no teatro.

- Não topei por vaidade ou pela autoestima. Foi uma excelente proposta de trabalho, que farei com o profissionalismo de sempre - diz ela, sem revelar o valor do cachê.

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br