Leticia fala sobre o sucesso com homens no "BBB": "Jeitinho instiga"

Leticia fala sobre o sucesso com homens no "BBB": "Jeitinho instiga"

Leticia acredita que a mineirice pode ser o segredo.

Todos querem Leticia Santiago. Pelo menos, todos os homens do "BBB 14". Em um mês de confinamento, a mineira teve um affair com Junior, beijou Marcelo e foi alvo de supostas carícias de Rodrigo, o Portuga. Com todo esse sucesso, a ex-BBB provocou ciúmes entre as mulheres do confinamento.

Para mim, esse povo é doido! Não estou entendo por que fiz esse sucesso. Não me acho isso tudo e nem achava que era a mais top lá dentro. Acho que tenho um charme, mas não sei usá-lo?, disse ela, durante o ensaio do Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28.

Leticia acredita que a mineirice pode ser o segredo. ?Acho que o jeitinho mineiro instiga os homens?, comentou a ex-BBB. ?As pessoas têm uma ideia diferente de mim. Acham que sou um mulherão, mas a verdade é que sou dengosa, meiga, carinhosa e até pegajosa demais?.

Lingerie e sex shop

No entanto, mesmo afirmando que para conquistá-la é preciso muito romance, Leticia diz que entre quatro paredes é mais ousada. ?Quando tenho intimidade, me solto e me entrego totalmente. Esqueço qualquer outra coisa para viver aquele momento?.

Mesmo assim, Leticia admite que não é de inventar muita coisa na hora sexo. ?Tenho vergonha, medo do meu parceiro rir de mim. Nunca fiz dancinhas ou usei alguma fantasia. Fiz três anos de dança do ventre, mas só ensinei para as amigas?.

Mas a ?falta de criatividade? não fez com que nenhum parceiro da mineira ficasse desanimado. ?Nenhum homem broxou comigo. Não que eu lembre (risos). Óbvio que teve dias de a pessoa não querer. Mas no meio do negócio, o trem sempre funcionou?.

Para conquistar o homem, Leticia conta que capricha no figurino. ?Lingerie para mim é especial. No dia a dia uso calcinhas básicas, normais. Quando quero agradar, escolho uma lingerie bem legal. Tenho algumas bem pequenininhas, mas gosto é das cavadas?.

Um fetiche da ex-BBB é ir a um sex shop. ?Acredita que nunca fui? Sou doida para ir. Também tenho curiosidade em experimentar o vibrador. Lá dentro da casa, elas falaram que usavam ... Acho legal essa ideia de não precisar de ninguém para satisfazer. A Angela falou que usou uma vez, em uma fase ruim com o ex-namorado, e depois de usar, pensou: ?Por que preciso desse cara?? (risos). Fiquei curiosa?.

Fonte: EGO