Letícia Sabatella recebe o título de "Musa de 2009"

O ator André Gonçalves, namorado de Letícia, esteve ao lado de sua amada durante todo o instante

A noite desta terça-feira, 4, foi bastante especial para atriz Letícia Sabatella que recebeu o "Prêmio Tudo de Bom? na categoria ?Musa?. A cerimônia aconteceu em uma casa de espetáculos do Parque do Flamengo, na Zona Sul do Rio.

?Receber um prêmio dessa magnitude e ainda nessa categoria, mostra que relamente a gente está trabalhando no caminho certo. Ser eleita musa é de uma certa forma mostrar para o público e para mim mesma que a cada dia tenho me superado. Muita gente me via como uma atriz que só fazia personagens doces e angelicais. Agora a situação está mudando?, contou Letícia que interpreta a personagem Yvone em ?Caminho das Índias?.

O ator André Gonçalves, namorado de Letícia, esteve ao lado de sua amada durante todo o instante e, após a premiação, comentou a escolha do público: ?Ser musa é ter inteligência e principalmente caráter. Uma musa não precisa necessariamente explorar a simbologia do corpo", explicou André, que comemorou a vitória de sua namorada com um beijaço na pista de dança.

Na categoria ?Musa 2009? também estavam concorrendo Viviane Araújo, Grazi Massafera, Patrícia Poeta, Isis Valverde entre outras.

Fonte: Ego, www.ego.com.br