Livro revela farça de Pitt e Jolie

A revista Us garante que Halperin é cercado por muitas fontes bem informadas e tem material de credibilidade

Brad Pitt e Angelina Jolie têm ao menos uma razão para se preocupar no final deste ano. Em dezembro, será lançado nos Estados Unidos um livro que promete dissecar os bastidores da vida do casal mais famoso do show biz.

Intitulada como Brangelina Exposed, a obra escrita por Ian Halperin (jornalista investigativo que escreveu uma biografia de Michael Jackson que virou best-seller) conta como o casal hollywoodiano "têm manipulado com sucesso uma imagem pública de glamour e contos de fada que em nada lembra sua vida real".

A revista Us garante que Halperin é cercado por muitas fontes bem informadas e tem material de credibilidade para construir suas afirmações. Na obra, ele aborda temas que fascinaram o mundo, como os bastidores da separação de Pitt e Jennifer Aniston, revelando o "real motivo do divórcio". O autor também conta como a imagem negativa de Jolie foi milimetricamente reconstrúída para que ela se tornasse uma embaixadora da ONU.

Por fim, o biógrafo confirma que os rumores que apontam para uma futura separação do casal têm fundamento. Segundo Ian, o estilo de vida de Angelina "tem afetado não só sua crescente família como vem causando tensões irreparáveis em seu relacionamento com Brad".

Fonte: Terra, www.terra.com.br