Los Hermanos voltam ao palco após 2 anos

Os fãs do Los Hermanos puderam matar as saudades e ter um gostinho de retorno

Depois de quase dois anos de espera e ansiedade, os fãs do Los Hermanos puderam matar as saudades e ter um gostinho de retorno da banda nesta sexta-feira (20), na Praça da Apoteose, no Rio. O show do quarteto abriu o evento "Just a Fest", que também trouxe os britânicos do Radiohead e os veteranos do Kraftwerk ao Brasil.

Pontualmente às 19h, quando o local ainda estava meio vazio, Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba subiram ao palco de braços dados e foram recebidos com muitos aplausos. Mas a expectativa dos fãs não foi correspondida, já que durante toda a apresentação o grupo despistou sobre a chance de um retorno. ?Sorte nossa estar aqui hoje?, disse Amarante, como quem cai de pára-quedas em um evento.

Coincidência ou não, ?Todo Carnaval tem seu fim? foi a música escolhida para abrir a apresentação, em que, os Hermanos mostraram um repertório panorâmico de sua carreira e o entrosamento de sempre, como se não tivessem ficado um só dia sem tocar juntos.

Entretanto, a energia era diferente de outras épocas. Aliás, que energia? Até as últimas três ou quatro músicas, a banda parecia estar com a pilha fraca. Mas eles estão de volta, nem que seja por um dia, então quem se importa?

Depois de um passeio por todos os álbuns da banda, com hits como ?O vento? e ?Cara estranho?, o Los Hermanos engatou alguns de seus velhos ?hinos?, cantados em coro pelo público, como ?Sentimental? e ?A flor?, que fechou a apresentação.

?Foi um prazer, vocês são demais?, disse Camelo ao se despedir e a pergunta não foi respondida: é ou não é o fim do hiato, anunciado em junho de 2007? Quem sabe no show de domingo (22), em São Paulo, eles respondam. Mas a pouca animação que eles mostraram no palco pode ser uma pista.

Confira abaixo o repertório completo do show do Los Hermanos no "Just a Fest".

Todo Carnaval tem seu fim

O vencedor

Retrato para Iaiá

Último romance

Morena

Além do que se vê

O vento

Cher Antoine

A outra

Primeiro andar

Casa pré-fabricada

Deixa o verão

Cara estranho

Assim será

Condicional

Sentimental

Cadê teu suin?

A flor

Fonte: g1, www.g1.com.br