Em sua estreia na TV, atriz atrapalhará casal Gianecchini e Ximenes

Em sua estreia na TV, atriz atrapalhará casal Gianecchini e Ximenes

Raquel Bertani formará um triângulo amoroso com Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini, na novela

Em sua estreia na TV, Raquel Bertani formará um triângulo amoroso com Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini. Na novela "Guerra dos sexos", a atriz será Analu, uma jovem atrapalhada que ficará encantada com o motorista da família, Nando. Ele, por sua vez, se apaixonará pela irmã dela, Juliana. Em entrevista ao blog, Raquel, que é modelo desde os 13 anos, disse estar ansiosa:

- A cada dia que passa, fico mais tensa. Quanto mais perto da estreia, pior. Mas gravei as cenas mais complicadas logo no início e isso foi bom para eu pegar o espírito da personagem. Ela é bem diferente de mim. Tem um jeito só dela, meio destrambelhado. Analu é uma menina livre, que não mede as consequências do que faz. Quando percebe, já está metida em confusão. Representa bem o jovem de hoje - explica a atriz, de 22 anos.

Antes de se interessar por Nando, a personagem terá como par romântico Quico (Johnny Massaro). Segundo Raquel, a relação de Analu com o motorista será "casual":

- Por terem a mesma idade, Analu e Quico são muito amigos. Têm uma cumplicidade. Já com Nando será diferente. Eles se envolvem como homem e mulher. Não rola um sentimento, principalmente da parte dele. Acontece naturalmente.

Namorada do estudante de Direito Luccas há seis anos, a atriz diz que o rapaz não está com ciúmes por ela ter logo dois pretendentes.

- Ele está tranquilo, encara numa boa e me apoia. Estamos juntos há muito tempo - diz ela, que se mudou para o Rio de Janeiro por causa da novela e tenta driblar a distância do namorado, morador de São Paulo. - A gente dá sempre um jeito. Tenho muita vontade de casar, mas quero uma vida a dois. Hoje, temos rotinas muito diferentes e somos muito novos. Não é o momento.

Fonte: Globo