Luana e bebê saem do hospital pelos fundos para evitar assédio

Luana e bebê saem do hospital pelos fundos para evitar assédio

No site de relacionamentos Twitter, o surfista publicou uma imagem de um bebê,

Luana Piovani evitou os paparazzi ao deixar a maternidade Perinatal da Barra no fim da manhã desta quarta-feira (28). Acompanhada do noivo, Pedro Scooby, Luana foi vista sentada com o pequeno Dom em seus braços no banco de trás do carro. No início desta manhã, o casal tentou despistar a imprensa ao divulgar falsas informações sobre a alta hospitalar do garotinho.

A assessoria de imprensa da Perinatal da Barra confirmou que a alta hospitalar de Luana e Dom estava programada para hoje, às 12h, mas foi adiantada por quase 40 minutos. A atriz não autorizou a divulgação de nenhuma informação sobre seu filho.

No site de relacionamentos Twitter, o surfista publicou uma imagem de um bebê, afirmando ser seu primeiro filho: "Olha o Dom aí, gente!". Em seguida, Pedro disse estar em casa com a família, e publicou uma imagem de Luana empurrando um carrinho de bebê: "Enfim em casa". A informação era falsa, apenas para tentar despistar a imprensa. (imagens no final da matéria)

Segundo fontes, durante a internação, Dom não chegou a ficar no berçario com os outros recém-nascidos do hospital, e ficou o tempo inteiro no quarto ao lado da mãe famosa. Dom nasceu de parto normal na última segunda-feira (26).

PEGADINHA CONFIRMADA

Depois de chegar em casa com o filho, Pedro Scooby anunciou no Twitter que a foto publicada de manhã era, na verdade, dele, e não do filho recém-nascido. "Caíram, né? Esse era eu recém-nascido! tentei despistar essa cambada de paparazzo urubu mas não consegui! Agora esses sites carniça caíram!".





Fonte: Quem