Luana e Scooby se casam hoje e mãe avisa: "Dom vai atrair olhares"

Luana e Scooby se casam hoje e mãe avisa: "Dom vai atrair olhares"

“Ele tem a bênção total da sogra. Há muita harmonia entre todos”, diz a matriarca.

Chegou o dia de Luana Piovani e Pedro Scooby dizerem ?sim?. Ao lado do filho Dom, de 1 ano, a atriz será conduzida por seu pai, Valter, até o altar da Casa das Canoas, em São Conrado, onde será realizada a festa. Orgulhosa, a avó Francis tem a certeza que seu neto, vestido como um ?lordezinho?, como ela define, vai roubar a cena.

?Com certeza ele vai ser o mais observado e atrair todos os olhares?, aposta ela, acrescentando que a cerimônia é apenas para abençoar uma união que já é concreta e sentimental: ?É só para compartilhar com os amigos e pedir as bênçãos?.

Na véspera do casamento, dona Francis conta que Luana está ansiosa, seu Valter também está um pouco apreensivo para o momento de entrar com a filha e garante ter uma ótima relação com o surfista Pedro Scooby. ?Ele tem a bênção total da sogra. Há muita harmonia entre todos?, diz a matriarca, que, como não chorou em seu casamento de 34 anos, acredita que não vá chorar no da filha.

As únicas apreensões da família são em relação às manifestações que têm ocorrido na cidade e com os problemas no trânsito com a visita do Papa Francisco. Dona Francis teme por algum problema na hora do ir e vir do cortejo. Ah, a torcida também é para que fique menos frio.

Nos últimos dias, Luana ? que vai se casar com um vestido de crochê e Pedro Scooby, com um terno de Ricardo Almeida ?, postou nas redes sociais brincadeiras e imagens dos preparativos. ?A roupa do noivo já namorando a roupa da noiva. Que amor!?, disse ela que está com os cabelos loiríssimos.


Luana e Scooby se casam hoje e mãe avisa:

Luana e Scooby se casam hoje e mãe avisa:

Fonte: Extra