Luana Piovani posa nua em ensaio para revista TPM do mês de fevereiro

Atriz e apresentadora está na capa e recheio da revista "TPM".


Luana Piovani posa nua para revista

Luana Piovani ousou mais uma vez. A atriz e apresentadora posou nua para a revista "TPM" do mês de fevereiro. Além do ensaio fotográfico, Luana foi entrevistada pela publicação masculina e falou sobre a polêmica em torno da nudez. ?As pessoas não têm uma relação tranquila com a nudez. Fico chocada de ver meninas de 2 anos de idade usando a parte de cima do biquíni. Já é um incentivo de que "isso não pode mostrar, é pecado, proibido". Ela não tem seios, não tem sexualidade, por que esconder? É cultural", disse.

?Nunca sou chamada para fazer coisas como [o filme] "Amarelo Manga". Ninguém me chama pra coisa cabeça, que combina com nudez. E nunca tive a oportunidade de ter uma personagem que transpusesse a minha imagem. É sempre ?a Luana Piovani nua?, reclamou Luana. ?Na hora que fizer frontal, eu dei tudo. Só abriria por um excelente motivo, leia-se um filme como Amarelo Manga ou uma mansão no Jardim Pernambuco [metro quadrado mais caro do Rio de Janeiro].?

No bate-papo, Luana Piovani também comentou sobre o ensaio sensual feito para a "Trip" em 2011, com 35 anos de idade. ?Diferente e ao mesmo tempo parecida. Eu estava grávida, aquilo é meu ouro. Sou exigente. Na Trip sei que vou aprovar as fotos e ninguém vai me sacanear. Estou acostumada a ser mal interpretada: dou entrevista e neguinho dá o significado que quer.?

Fonte: revistaquem