Luana Piovani relembra polêmica em que foi fotografada sem calcinha: ‘Traumatizei"

Com bom humor, Luana explicou que a emblemática foto a fez ficar traumatizada.

Acostumada a dar pitacos na vida alheia, Luana Piovani foi solidária com a atriz Anne Hathaway, que foi fotografada sem calcinha na pré-estreia de um filme, nos EUA.

?Ela foi pega sem calcinha gente? Ninguém me conta nada? Ô colega, já vivi isso e é de morrer de vergonha. Cadê a fota??, escreveu a atriz em seu Twitter, na manhã desta quinta-feira.

Ao relembrar a polêmica cena de 2004, em que foi fotografada sem calcinha na primeira fila de uma cerimônia no Rio (na época ela namorava o empresário Ricardo Mansur), a mamãe de Dom disse ter gostado da declaração de Anne, que afirmou que podia ter levantado a saia para os fotógrafos. ?O meu vestido não dava para usar calcinha. Queria ver o dela. Agora amei a declaração que a musa deu. Assino embaixo?, escreveu.

Com bom humor, Luana explicou que a emblemática foto a fez ficar traumatizada. ?Traumatizei num grau. Faço só pro marido (o surfista Pedro Scooby)?.


Luana Piovani relembra polêmica em que foi fotografada sem calcinha: ?Traumatizei

Para quem não se lembra do episódio (como esquecer?) e se entristece com as declarações da atriz de que nunca posaria nua, refrescamos a sua memória com a foto acima.

Fonte: Extra