SEÇÕES

Lucas Valença nega ter infringido normas e fala sobre processo

Sua assessoria afirmou que sua deu entrevista se deu como cidadão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial federal Lucas Valença, que ficou conhecido pela alcunha de 'Hipster da Federal', falou sobre a possibilidade de responder processo administrativo na Polícia Federal por conceder entrevistas sem a autorização da instituição infringido assim normas internas da corporação.

Lucas participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira, 24, assim como posou e deu entrevistas. Em ambos os casos, ele alega ter falado na condição de cidadão que despertou interesse por sua beleza, e não como policial.

"Lucas Valença é agente de Polícia Federal e ganhou notoriedade em razão da aparição na imprensa durante operação policial de grande repercussão. Ao ser chamado pra dar entrevista em canal de televisão de âmbito nacional, Lucas Valença não foi chamado enquanto representante da instituição, mas sim na condição de cidadão que possui interesse da sociedade em razão da sua beleza estética. Lucas reitera, assim como fez na entrevista, todo o seu respeito com a Instituição Policial Federal e, principalmente, em relação às investigações protagonizadas por nossos profissionais, sempre protegidas pelo sigilo e confidencialidade. Continuaremos construindo a Polícia Federal que a sociedade confia com muito zelo e responsabilidade", divulgou através de sua assessoria na noite desta segunda, 24.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos