Ex-Rouge, diz: ‘Estava cansada de me sentir descartável’; saiba

Ex-Rouge, diz: ‘Estava cansada de me sentir descartável’; saiba

Rouge durou quatro anos de sucesso, mas Luciana participou de apenas três

Lembra do grupo Rouge, que faz um baita sucesso no início dos anos 2000? E desse lourinha talentosa aí ao lado que conquistou o Brasil com sua voz doce em canções como "Ragatanga" e "Um anjo veio me falar"? Dez anos depois da formação do grupo, Luciana Andrade, agora com 33 anos, continua ligada à música e fazendo aquilo que ama. Depois de participar da gravação dos discos de Marcelo Yuka (O Rappa) e Negra Li, e do musical "Era uma vez... Into The Woods", onde mostrou também seu talento como atriz, a mineira se dedica agora à formação de sua própria banda, com quem pretende gravar em breve seu primeiro CD solo e voltar a fazer shows pelo país.

Rouge durou quatro anos de sucesso, mas Luciana participou de apenas três. Depois de shows que lotavam estádios e turnês por diversos países, ela decidiu que, em 2004, era hora de se desligar da companhia de Aline, Fantini, Patrícia e Karin, e seguir o que seu coração pedia. "Tenho muito orgulho de ter sido honesta comigo e ter tido coragem. Estava cansada de me sentir um produto descartável", revela a cantora, afirmando que hoje se encontrou musicalmente. "Não estava preparada para ser famosa da noite para o dia. Mas o fato das maiorias das músicas não ter nada a ver comigo contou bastante. Tentei muito me adaptar, mas chegou uma hora em que senti vontade de parar. Estava traindo os meus ideais artísticos. Agora estou tendo inspiração de novo, cantando músicas que me tocam, que falam de amor, músicas que eu acredito".

A notícia, na época, foi um choque para seus fãs, que viram o Rouge caminhar lentamente para o seu fim, que veio em janeiro de 2006. Mas muitos ainda sonham com um reencontro musical do grupo. Quem sabe um show de dez anos de formação da banda, hein Luciana? "Assim que ficou claro quem queria parar e quem queria seguir houve uma ruptura e hoje tenho pouco contato com as meninas. Mas gostaria de cantar com elas de novo um dia, mas outras canções, e não reviver os sucessos do Rouge", diz Luciana, que atualmente vive em São Paulo com o marido, o fotógrafo Leonardo Pereira, com quem está casada há 9 anos.


Luciana Andrade, ex-Rouge, revela: ?Estava cansada de me sentir um produto descartável?   Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/luciana-andrade-ex

Luciana Andrade, ex-Rouge, revela: ?Estava cansada de me sentir um produto descartável?   Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/luciana-andrade-ex

Fonte: Extra