Luciana Vendramini diz que tem vergonha de ter sido paquita da Xuxa

Luciana Vendramini causou Polêmica em entrevista à revista Glamour.


Luciana Vendramini diz que tem vergonha de ter sido paquita da Xuxa

Luciana Vendramini causou Polêmica em entrevista à revista Glamour. Não por falar de seu romance com Paulo Ricardo, dos seus problemas com o TOC ou da tentativa de suicídio. A polêmica veio da afirmação da loira de que já tinha sido paquita, e que foi prontamente desmentida por Cátia Paganote - que trabalhou como assistente de palco de Xuxa -, e pela própria assessoria de imprensa da rainha dos baixinhos.

"Ela fez testes no início de 1987, ao lado da Ana Paula Guimarães para vaga de paquita paulista e perdeu. Após o concurso, Luciana foi convidada para posar nua na Playboy, usando uniforme similar ao usado pelas Paquitas. A própria Xuxa comentou o fato em 1992 no último Xou da Xuxa dizendo que Luciana havia perdido o posto para Ana Paula Guimarães. Ela mentiu tanto que hoje acredita nisso como verdade. Tenho nada contra, nem a favor dela. É uma mulher linda e talentosa, não precisa mentir para aparecer", rebate Cátia sobre Luciana.

Em conversa por telefone, a assessoria de imprensa da Xuxa também negou que Luciana Vendramini tenha sido paquita. "Ela fez teste, mas não passou. A Luciana nunca foi paquita", disse a representante da apresentadora.

"Motivo de vergonha"

Ao saber que foi desmentida, Luciana Vendramini não se fez de rogada e enviou um comunicado de imprensa através de sua assessoria de imprensa reafirmando que foi paquita, sim, mas que isso é motivo de vergonha em sua biografia.

"O que dizer de uma pessoa que passou anos desmentindo a Adriane Galisteu dizendo que ela nunca namorou o Senna? Só lamento essa postura e perseguição. Ter sido paquita nunca foi motivo de orgulho para mim. Muito pelo contrário, é motivo de vergonha! Então eu recuso esse título e passo para quem fez e faz de tudo para tê-lo até hoje. A minha carreira de apresentadora e de atriz eu mantenho com o meu talento e não com títulos. Faço testes como qualquer profissional da area e, graças ao meu empenho e talento, eu passo. É uma pena saber que a cada entrevista que dou tenham uma patrulha preocupada com o irrelevante", escreveu.

Fonte: EGO