Luciana Vendramini quer cena de sexo gay em novela do SBT

Em entrevista ao jornal "O Globo", Vendramini garantiu que ficou à vontade na cen

Luciana Vendramini protagonizou com Giselle Tigre o primeiro beijo gay da televisão brasileira.

Em "Amor e Revolução", do SBT, Marcela (Luciana Vendramini/foto/esquerda) consolou Marina (Giselle Tigre/foto/direita), dona do jornal O Brasileiro.

Marina está triste porque Tiago (Mario Cardoso) não dá bola para ela. A advogada então se aproveita da situação e afirma que conhece uma pessoa homossexual que gosta dela.

"Desconfio que essa amiga seja você", retruca Marina. Marcela dispara que realmente é apaixonada por ela e as duas se beijam.

A cena foi ao ar no capítulo da última quinta (12).

Em entrevista ao jornal "O Globo", Vendramini garantiu que ficou à vontade na cena. Ela quer que o casal continue junto na novela. "Marcela é uma mulher forte, à frente do tempo e tem a opção sexual clara. Torço para que ela seja feliz, com a Marina ou qualquer outra. Mas acho que o romance delas vai engrenar. E em breve haverá uma cena de amor", conta.

Questionada sobre se estaria preparada para viver uma cena de sexo homossexual, ela diz: "Vai ser a minha primeira cena deste tipo, nunca fiz nem com homem nem com mulher. Estou tranquila, fico mais à vontade com alguém do mesmo sexo, acho que é porque não sinto nada mesmo. Com homem dá uma travada (risos)".

Ainda na entrevista ao jornal O Globo, Luciana Vendramini falou que acha "Amor e Revolução" polêmica, porque fala de acontecimentos recentes e mostra a crueldade daquela época. Porém, ela revelou que as pessoas a param na rua para contar suas histórias.



Fonte: Na Telinha