Luciano Huck não está disposto a disputar Presidência, diz Angélica

Apresendora disse que não está afim de ser primeira-dama

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciano Huck não está disposto a disputar a Presidência da República, afirmou Angélica em entrevista à revista "Quem" desta semana. "Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer", declarou a loira. .

Por outro lado, no final de semana, o líder do AfroReggae José Junior declarou que o apresentador quer concorrer ao cargo.

Ainda para a publicação, a apresentadora do "Estrelas" opinou porque o nome do marido é citado como postulante à Presidência. "Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também", disse Angélica, que descartou se mudar para o exterior por conta da violência.

Segundo a apresentadora, não há motivo de Huck se candidatar a qualquer cargo. "Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não (risos)", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES