Luciano passa mal antes de show

Ao lado de Zezé, Luciano cantou e encantou a platéia que lotou o local

Na noite de quinta-feira (22), Luciano levou um susto e foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O irmão de Zezé Di Camargo reclamava de dores no estômago, e ficou em observação. Mesmo sem estar 100% recuperado, o cantor recebeu alta para poder se apresentar, na noite de sexta-feira (23), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Ao lado de Zezé, Luciano cantou e encantou a platéia que lotou o local. A todo tempo, Luciano saía do palco. Quando Zezé começou a tocar ao piano a versão de Hey Jude, teve que chamar o irmão, que estava nos bastidores.

?Cadê o Luciano? Vem cantar!?, pediu Zezé.

Entre os vips, estavam Latino e Mirella, Carolina Oliveira, Cecília Dassi, Camila Camargo, filha de Zezé, Flavia, mulher de Luciano e Natan, filho de Luciano.

A dupla acaba de lançar um CD de inéditas, cumpre turnê de Norte a Sul do Brasil e mostrou um show com 24 músicas, simbolizando o número de horas de um dia e um repertório selecionado com os hits que marcaram 17 anos de uma carreira brilhante, consagrada com o tempo. Do repertório mais antigo, Vem Ficar Comigo, A Ferro e Fogo, Sufocado, Faz Mais Uma Vez Comigo, No Dia Em Que Saí de Casa, Dou a Vida Por um Beijo, entre outras.

Fonte: O Fuxico