Ludmila Dayer bebe sangue e come coração de cobra: "Experiência única"

"Faz parte da medicina chinesa com grandes benefícios para a saúde", escreveu ela na legenda da foto publicada no Instagram.

Ludmila Dayer contou em seu perfil do Instagram que bebeu sangue e comeu o coração de uma cobra durante viagem à Bali. No vídeo, a atriz mostra que uma pessoa pega a cobra, gegola o animal, coleta o sangue, tira a pele e por fim pega o coração. Em seguida, ela aparece sentada à mesa e mostra o momento de coragem em que experimenta as iguarias.

"Snake blood? Yea why not? Experiência única na vida, mas não sou a única. Faz parte da medicina chinesa com grandes benefícios para a saúde. Se você quiser saber mais sobre esse costume veja o vídeo completo onde eu tomo o sangue e como o coração", escreveu ela. Assista ao vídeo.

Na quinta-feira, 24, a atriz, que mora em Los Angeles, os Estados Unidos, postou uma foto no Instagram em que aparece correndo na areia e exibindo o abdômen sequinho. Na legenda da imagem, ela dividiu com seus seguidores os truques de seu treino para alcançar o corpo perfeito.


Ludmila Dayer bebe sangue e come coração de cobra:

Fonte: EGO