Luís Correia receberá 2° edição do Euphoria Barramares

Wesley Safadão é confirmado no Carnaval Euphoria 2018

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda faltam três meses para o carnaval – que no calendário oficial de 2018 tem início em 10 de fevereiro –, mas a equipe da Kalor Produções e um grande time de parceiros já se reúnem para acertar todos os detalhes da 2º edição do Carnaval Euphoria Barramares, que acontece entre os dias 10 a 13 de fevereiro, no complexo turístico Barramares, na praia do Coqueiro, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Na tarde de terça-feira (21), foram acertados os principais ajustes e detalhes como estrutura, programação e atrações que vão compor as quatro noites de folia. Representantes dos maiores escritórios de música do país, estiveram reunidos na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), para garantir o melhor para o folião e ressaltaram a retomada do carnaval de Luís Correia, a partir desse ano, com a chegada do Euphoria, que consolidou o carnaval no litoral piauiense como o 4º maior do Brasil.

Uma das grandes novidades do próximo ano é a parceria com a produtora WS Shows, que trará ao carnaval de Luís Correia um dos maiores cantores da atualidade no cenário musical do país – Wesley Safadão, que se apresentará no domingo de carnaval.

“Em 2018, o Wesley não poderia ficar de fora desse grande evento que segundo pesquisas, opiniões e as redes sociais, mostram o sucesso do Carnaval Euphoria. Logo, essa será uma parceria que está só começando com a Kalor Produções e tem tudo para dar muito certo”, diz Darlan Cardoso, representante da produtora cearense.

A segunda edição do Carnaval Euphoria Barramares pretende colocar o Piauí no roteiro oficial das grandes comemorações carnavalescas do país com atrações que vão animar os foliões de todo Nordeste brasileiro. Roberto Gurgel, da 4Mãos, de São Luís, no Maranhão, adianta que a grande novidade da edição 2018 é a expansão das parcerias entre a Kalor Produções e demais produtoras.

“A expectativa para 2018 é bem maior porque para esse carnaval estão sendo montadas novas parcerias, com grandes empresários e escritórios a nível nacional e, com certeza, pelo sucesso que já foi esse ano, nós acreditamos que vamos fazer um belo carnaval e bem maior”, destacou.

Participando pela primeira vez da produção e organização do Carnaval Euphoria Barramares, Celso Luis, da Social Music, destacou todo investimento, plano de mídia e trabalho que está sendo feito para atrair foliões de todo o Brasil para o carnaval de Luís Correia. “O intuito da gente é realmente crescer o carnaval e fazer uma grande festa, vamos trazer uma grade de atrações maravilhosa e a ideia é transformar esse carnaval em um dos maiores do país”, afirmou.

Emanuel Xerez, da MA Produções e A3 Entretenimento, falou da parceria de longa data com a Kalor Produções e na qualidade na execução dos eventos que assina. “Nós temos uma parceria fixa de muito tempo e esse ano renovamos essa parceria no Carnaval Euphoria e foi um sucesso e para 2018 estamos mais empolgado e com mais energia para oferecer o melhor para nossos foliões”, frisou.

Quatro noites de folia

Em 2018, a festa vai contar com uma estrutura planejada. A novidade ficará por conta da apoteose da folia, que será realizada durante as quatro noites de Carnaval, com a expectativa de repetir o sucesso de público que já consolida o carnaval Euphoria como o maior do Piauí.

Allysson Moura Fé, representante da Alludra, que já integrou o time de parceiros do Carnaval Euphoria em 2017, conta que o objetivo é melhorar e crescer cada vez mais a festa. “A nossa expectativa é tornar o que conseguimos fazer esse ano, ainda melhor para o ano de 2018. Nós pretendemos fazer maior e melhor esse carnaval e a Alludra vai levar um espaço especial para o folião”, ressalta.

O representante da Paradisco, Onofre Felinto, afirma que em 2018 será realizada a maior edição festa carnavalesca da história do Piauí. “Esse ano já conseguimos fazer um grande carnaval, com grande público e esse ano, esperamos fazer o maior carnaval da história do Estado, não temos concorrência, temos as melhores atrações, os maiores grupos. Não vamos ter carnaval nem em Fortaleza e nem em São Luís e vamos tentar atrair todos esses foliões para o carnaval Euphoria Barramares”, considerou.

Felipe Fonseca, da Fly Entretenimento, renovou a parceria com a Kalor Produções e vai está presente no carnaval 2018 com a marca Café Del Mar. “Estamos muito felizes de ter recebido esse convite novamente para fazer parte desse grande evento, tendo em vista que esse ano já tivemos recorde de público e vamos repetir essa fórmula em 2018”, prometeu.

Evento atrai foliões e movimenta economia

O diretor da Secretaria do Turismo do Estado do Piauí (Setur), Giorgi Mesquita, também participou da reunião de ajustes e lançamento do Carnaval Euphoria 2018 e destacou que o evento além de atrair foliões de todo Nordeste, também movimenta a economia, representando muito para o turismo do Piauí.

“O governo do estado do Piauí, através da Secretaria de Turismo tem administrado bem a questão desses eventos, sobretudo o carnaval do litoral que tomou uma dimensão de nível Brasil, ficando como o 4º maior do país, então é uma responsabilidade grande em termo administrativo, onde o secretário Flávio Nogueira, tem conduzido em parceria com outros órgãos de forma que a gente como Estado ofereça todo suporte necessário para a população que prestigiará o evento”, afirmou.

Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, destacou as parcerias como uma projeção ainda maior do Carnaval Euphoria Barramares 2018. “2017 foi a retomada da promoção do Grupo Meio Norte midiática do litoral piauiense em consonância com um dos maiores carnavais do Brasil e para 2018 conseguimos somar mais forças para conseguir fazer uma programação diferenciada. Então, hoje nós fazemos um carnaval com mais de 10 empresas realizando esse supervento de todo país garantindo assim que a gente pulverize nosso raio de influência em todo Nordeste”, avaliou.

O diretor fez a ressalva também que além das grandes atrações que são do casting de bandas da Kalor Produções, o início da parceria com a WS Shows e a Luan Promoções, e a entrada do artista Wesley Safadão na programação. “Na grade de show teremos Aviões, O Rappa, que fará o último show da carreira e também o Safadão no domingo. Além disso, toda a preocupação com estrutura, serviço de qualidade e a expertise de cada uma dessas empresas que contribuirão para conclusão de um evento entregue ao público diferenciado”, completou.

Nesta sexta-feira (24), durante o show "Marília Sem Limites", a Kalor Produções vai divulgar a grade completa e oficial de atrações do Carnaval Euphoria Barramares 2018, assim como os pontos de venda que vão acontecer nos estados do Piauí, Ceará e Maranhão e ainda em plataformas online.

Repórter: Waldelúcio Barbosa

Fotos: Raíssa Morais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES