De volta ao Brasil, Luiza é recebida com festa e dá até autógrafos para fãs na Paraíba

De volta ao Brasil, Luiza é recebida com festa e dá até autógrafos para fãs na Paraíba

Já está em João Pessoa a paraibana mais comentada das últimas semanas

Já está em João Pessoa a paraibana mais comentada das últimas semanas. A estudante Luíza Rabello, de 17 anos, chegou ao aeroporto Castro Pinto na madrugada deste sábado (21) depois de passar seis meses no Canadá. ?Está sendo muito interessante, diferente de tudo que já vivi na minha vida , está sendo bem legal e estou aproveitando o momento?, disse a adolescente ao desembarcar.

Luíza estava acompanhada pelo pai, o colunista Gerardo Rabello, e foi recebida por parentes amigos e fãs que tiravam fotos e recebiam autógrafos.

Apesar de estar com muitas saudades dos amigos e do namorado, a estadia em João Pessoa será curta. Ela volta na segunda-feira (23) a São Paulo onde participará como convidada exclusiva da perfumaria "O Boticário" e será maquiada por Fernando Torquatto no São Paulo Fashion Week.

Gerardo Rabello comentou ainda sobre os projetos e propostas que surgiram esses dias para a adolescente e como ela está lidando com a fama instantânea. " Luíza está muito centrada e muito equilibrada, sabendo que está vivendo um momento diferenciado, cheio de encantamento, mas sabe que isso é uma nuvem passageira."

Ainda no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foi, junto com a mãe e o pai, reconhecida por passageiros, que logo pediram para tirar uma foto com a adolescente. Toda a fama da adolescente deve-se a uma única frase: "Menos Luíza, que está no Canadá", dita por seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, durante a propaganda de um lançamento imobiliário em João Pessoa.

Luíza estava no Canadá havia seis meses para intercâmbio. A citação inusitada no comercial fez com que o nome da jovem se tornasse um meme na web, com citações em microblogs e nos sites de relacionamento.


Luíza está de volta a João Pessoa e é recebida com festa no aeroporto

A adolescente disse estar consciente de que esta fama não deve durar. Mas enquanto a notoriedade que recebeu da noite para o dia não acaba, ela espera aproveitar ao máximo. ?Recebemos propostas de três empresas de publicidade. Outros veículos querem entrar em contato com ela?, disse o pai.

Fonte: G1