Luiza, que voltou do Canadá, causa frisson ao chegar na SPFW para assistir desfile

Luiza, que voltou do Canadá, causa frisson ao chegar na SPFW para assistir desfile

Luiza também disse que se receber convite para participar de algum reality show como o Big Brother Brasil ou a Fazenda, não entraria

Conhecida como Luiza do Canadá, a estudante Luiza, 17 anos, causou frisson ao chegar à São Paulo Fashion Week para assistir ao desfile da grife O Boticário. Acompanhada do pai, Gerardo Rabello, e do irmão Gerardo Filho, 19 anos, Luiza contou que ainda não se acostumou à fama repentina. "Está sendo tudo novo e muito diferente. Adoro moda, mas ainda não sei o que quero fazer da vida, tenho só 17 anos!"

Luiza negou que tenha recebido convites para fazer novelas e apenas riu quando perguntada se seguiria no mundo artístico. O irmão da menina, comentou que a fama veio do dia para a noite e que sua irmã voltou, após seis meses no Canadá, para onde foi para cursar o colegial. "Foi ótimo, mas já estava para voltar", contou Luiza, enquanto seguia para a sala de desfiles, ofuscada pelos flashes dos fotógrafos e dois fãs. Segundo a assessoria do Boticário, Luiza não irá desfilar para a grife, apenas assistir ao desfile.

Luiza também disse que se receber convite para participar de algum reality show como o Big Brother Brasil ou a Fazenda, não entraria. "Não aceitaria participar porqque tenho apenas 17 anos", disse. O pai completou e falou que ele não deixaria.

Questinada sobre se pretende voltar ao Canadá, ela disse que sim. "Quero voltar, tudo lá é maravilhoso", mas o pai retrucou e disse que ela não volta, que já cumpriu o que foi fazer lá. Para Luiza, o melhor lugar do país é Quebec.

Rabello comentou que a propaganda de Luiza fez com que fossem vendidos em apenas quatro dias oito apartamentos do empreendimento imobiliário em João Pessoa (PB). Cada apartamento custa entre R$ 800 e R$ 1,3 mi e tem em média 280 m².

Fama relâmpago

Tudo começou quando o pai da adolescente, o colunista social Gerardo Rebello, gravou um comercial com a família para um empreendimento residencial em João Pessoa - "o novo endereço da sociedade paraibana", como ele diz no vídeo. Após apresentar o edifício, Gerardo aparece sentado ao lado do retrato de Luiza, e diz que fez questão de reunir toda a família para recomendar o empreendimento, "menos Luiza, que está no Canadá".

A hashtag #LuizaEstánoCanadá e virou o primeiro meme da internet em 2012. Na semana passada, seu nome, relacionado ao Canadá, foi citado mais de 11 mil vezes só no microblog.

São Paulo Fashion Week

A SPFW é o evento de moda mais importante da América Latina e atrai diversas marcas nacionais renomadas e modelos internacionais, além, claro, de celebridades e fashionistas. A edição de inverno 2012, a 32ª do evento, acontece entre os dias 19 e 24 de janeiro de 2012, no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Algumas grifes decidiram apresentar suas coleções em locais externos da cidade, como Cavalera, Neon, Reinaldo Lourenço e Pedro Lourenço.



















Fonte: Terra