Luize Altenhofen confirma separação, mesmo abalada

Separada há dois meses, Luize Altenhofen marcou presença no evento beneficente

Separada há dois meses, Luize Altenhofen marcou presença no evento beneficente "Noite do Bem", realizado na noite desta quarta-feira (15), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Mesmo abalada com a situação, ela não deixou de falar sobre os motivos da separação com o empresário Fredy Galiotto, com quem estava desde o início de 2006.

"São coisas que acontecem em qualquer relacionamento. Continuamos amigos e temos uma filha de um ano e dois meses. Isso é muito importante", falou a apresentadora do "Popcorn", da Band.

Questionada sobre o rumo da filha do casal, a loira foi direta. "Ela fica comigo mas ele poderá vê-la quando quiser. Eu não vou tirar esse direito dele. Eu vou ser a melhor mãezona do mundo como ele está sendo um super pai", contou a Miss Brasil Internacional de 1998.



Ainda que esteja abatida, ela mostrou-se otimista com a separação. "Não é o primeiro relacionamento que acaba. O carinho continua, sempre vai continuar. Ele é o pai da minha filha. Existe esse elo. O companheirismo e a amizade continuam, então isso é o mais importante. Tudo o que somamos nestes quase cinco anos de convivência, é ver sempre o lado bom e positivo. Então é isso que a gente leva. O Fred é uma pessoa maravilhosa, tanto é que eu o escolhi para ser o pai da minha filha", finalizou a bela de 31 anos.

Fonte: IG