Luize Altenhofen posa para o Paparazzo e avisa: "Sou brava"

Luize Altenhofen posa para o Paparazzo e avisa: "Sou brava"

Veja aperitivo do ensaio sensual da modelo e apresentadora.

Linda, loira, olhos azuis e pele bronzeada. Luize Altenhofen fez a temperatura aumentar ainda mais com o quadro "Nas Ondas", do programa "Esporte Espetacular", do qual sua equipe saiu vencedora. É dela o primeiro ensaio do Paparazzo em 2013 - que estreia boa, né? -, que vai ao ar neste sábado, 5. Luize não fazia fotos sensuais desde o nascimento de sua filha, Greta, de 3 anos, de seu casamento com o empresário Frederico Galiotto.

"Gosto de mostrar a beleza feminina de forma delicada e sem vulgaridade. Trabalho como modelo desde os 15 anos, fiz vários ensaios de lingerie e biquíni, não tem segredo", contou Luize, que está com 33 anos, nos bastidores do Paparazzo, quando também falou sobre o assédio masculino.

"Faz parte, é natural que os homens abordem porque trabalho com o público. Quando recebo uma cantada, tiro de letra, sorrio, brinco... Só fico brava com cantada incoveniente. Não pareço ser brava, mas sou. Meu namorado que o diga", provocou a loira, que namora Henrique Settani, 23, e pratica boxe. Vai encarar?

Fonte: EGO