Lulu Santos faz uma apresentação polêmica na Zona Oeste Carioca

Lulu Santos faz uma apresentação polêmica na Zona Oeste Carioca

om exigências de pop star internacional, cantor vetou o contato com fãs durante show na madrugada desta sexta-feira, 27, na Zona Oeste carioca.

Lulu Santos se apresentou na madrugada desta sexta-feira, 27, para um público de fãs e admiradores que lotou uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O distanciamento entre Lulu e os seguidores causou desconforto para algumas pessoas, dentre elas, um casal que está na cidade por causa da Copa do Mundo e esteve na apresentação com a esperança de um registro ao lado do ídolo.

"Estamos na cidade como turistas e ficamos sabendo do show. Sempre fomos fãs do Lulu desde o comecinho da carreira dele. Ainda temos discos de vinil em casa. Viemos aqui hoje na tentativa de conseguirmos uma foto com ele, um autógrafo, mas já fomos avisados que ele não vai atender nenhum fã. É uma postura que não concordamos e achamos estranha mesmo gostando muito dele", disse uma empresária capixaba que pediu para não ser identificada.

No lado de fora do camarim, uma porta de vidro que dá acesso ao corredor dos bastidores foi vedada com um tecido marrom, bloqueando totalmente a visão do interior. O mesmo procedimento foi adotado para as janelas desse corredor.

Nenhum funcionário da casa de espetáculos teve acesso liberado para circulação na região onde ficava o camarim de Lulu Santos. A mesma regra serviu para os profissionais de imprensa que estavam no local. Até mesmo o DJ residente contratado para tocar antes do show teve que permanecer longe do backstage, alocando-se em dos camarotes superiores da casa. O espaço foi vigiado por seguranças particulares. O buffet do evento foi substituído por uma equipe trazida por Lulu com cozinheiro e garçom com um cardápio especial para o artista.

Apesar do clima tenso na coxia, Lulu foi recebido calorosamente pelo público pagante e ovacionado quando abriu sua apresentação interpretando a canção "Toda forma de amor". Sem convidados famosos na plateia, o veterano dos palcos cantou ainda todos o seus badalados sucessos da turnê "Toca Lulu", que segue em viagem pelo país.


Lulu Santos faz apresentação polêmica na noite do Rio

Lulu Santos faz apresentação polêmica na noite do Rio

Lulu Santos faz apresentação polêmica na noite do Rio

Entrada do camarim de Lulu Santos coberta com pano e as janelas vedadas (Foto: Isac Luz/ EGO)

Fonte: EGO