Lutador termina seu namoro com Grazi Massafera e vai atrás da ex

Lutador termina seu namoro com Grazi Massafera e vai atrás da ex

A mulher de Erick conta que foi o ex quem a procurou querendo reatar a relação

Grazi Massafera e Erick Silva não vivem mais um romance. E quem confirma o fim do relacionamento é a ex-mulher do lutador de MMA, Lettycia Maestri, em conversa com o Purepeople.

"Estamos conversando para reatar o casamento. Erick desistiu de pedir o divórcio e, até onde sei, não está mais com Grazi. Caso contrário, eu nem aceitaria falar com ele", afirma a empresária capixaba.

Separados há um ano e meio, o lutador e Lettycia - pais de Kalléu, de 3 anos - tentam retomar a família. A mulher de Erick conta que foi o ex quem a procurou querendo reatar a relação e que não responsabiliza, nem guarda mágoas, de Grazi pela separação.

"Nós terminamos após eu descobrir que ele estava com a outra menina (a ring girl Camila Oliveira), mas Grazi não tem nada a ver com isso. A nossa relação já não ia bem e ainda teve traição... Na época em que Erick ficou com ela, eles estavam solteiros e não posso responsabilizá-la por uma coisa pela qual não tem culpa", diz Lettycia sobre o romance nunca assumido pela atriz.

Vida que segue

Após a separação, Lettycia decidiu que não queria saber sobre a vida do ex. Antes de descobrir o envolvimento do marido com Grazi (que começou em abril deste ano), ela era fã do seu trabalho e a seguia no Instagram. Mas, depois de tomar conhecimento do romance, a empresária bloqueou a atriz e o marido das redes sociais como uma forma de não se magoar.

"Nunca conversei com ele sobre o namoro... E nem quero saber! E você sabe como é homem, né? Pode até negar, dizer que foi coisa de momento, mas eu sei que está mentindo. Eu não quero sofrer ou ter raiva de ninguém", explica.

Logo após a separação, Lettycia, de 27 anos, seguiu a sua vida e voltou a morar com o filho em Vila Velha, no Espírito Santo. Hoje, estuda administração e é dona de uma loja de roupas. Cautelosa, ela torce pela reconciliação, mas confessa que ainda tem muito o que conversar com Erick, que conheceu aos 19 anos.

"A primeira coisa que temos que definir é se eu volto para o Rio de Janeiro (onde o casal morava antes da separação) ou não. Eu refiz a minha vida e estou muito bem sem ele. Agora tenho que pensar bastante antes de mudar tudo de novo. Mas sou cristã e acho que vale a pena investir na família. Temos um filho pequeno que vive longe do pai... Isso é muito difícil!", pondera a loira.

"Ainda não sei se voltamos já, mas não tenho dúvidas de que isso vai acontecer. A confiança foi abalada, mas o amor não", garante.

Fonte: Pure People