Luxo!Casamento de um bilhão de dólares tem show de Jennifer Lopez

Casamento ocorreu em um hotel de luxo de Moscou, na Rússia.

Com a atual crise financeira mundial, que atinge outros países além do Brasil, muitos casais começaram a guardar dinheiro e passaram a economizar na hora de organizar a tão sonhada festa de casamento. O magnata Said Gutseriev, de 28 anos, e a noiva, a estudante de odontologia Khadija Uzhakhovs, de 20,  parecem viver distante desta realidade.

Os dois  se casaram em uma cerimônia avaliada um bilhão de dólares. O vestido usado por ela durante a festa, que foi assinado pelo badalado estilista Elie Saab, custou nada mais nada menos que 370 mil dólares e pesava, acredite ou não, 11 quilos. Já as joias,  juntamente com a tiara de ouro branco com diamantes, custaram 45 mil dólares.

A festa, que aconteceu um hotel luxuoso de Moscou, foi regada à champagne e contou com 600 convidados. Além disso, teve apresentações de artistas mundialmente conhecidos como a musa Jennifer Lopez, Sting e Enrique Iglesias.

As fotos do casório foram postadas no Instagram e acabaram ganhando repercussão devido à ostentação e requinte. Confira algumas das imagens mais comentadas nas redes sociais!

A noiva, a estudante de odontologia Khadija Uzhakhovs
A noiva, a estudante de odontologia Khadija Uzhakhovs
Magnata Said Gutseriev, de 28 anos, e a noiva, a estudante de odontologia Khadija Uzhakhovs
Magnata Said Gutseriev, de 28 anos, e a noiva Khadija Uzhakhovs
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez



Fonte: Portal Meio Norte