Má alimentação de Viviane Sarahyba foi motivo de brigas

Má alimentação de Viviane Sarahyba foi motivo de brigas

Má alimentação de Viviane foi motivo de brigas

A faxineira Tania Maria Netto e a babá dos filhos de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba, Sônia Cavalcante, revelaram o motivo da discórdia das frequentes brigas entre os dois, e que acarretou no divórcio mês passado.

Para o jornal carioca "Extra", as empregadas contaram que o ator se irritava facilmente com a publicitária, principalmente quando ela se alimentava muito mal, com um cardápio embasado em pão e refrigerante.

"Ela não comia arroz, feijão, carne. O João [Valentim, filho de 8 meses do casal], que tinha refluxo, começou a passar mal com o leite dela. Ele ficava melhor com a mamadeira do que com o peito?, contou a doméstica Tania. Para despistar os ataques de raiva do marido, Viviane mentia, dizendo que almoçava bem e comia frutas.

Ao descobrir a farsa, sempre que João passava mal, Dado se revoltava. "Ele [Dado] falava para Vivi: ?Minha mãe me amamentou até os 2 anos. Você não faz nada, seu único trabalho é cuidar do nosso filho?", complementou ainda Sônia, babá de João Valentim e Eduardo, fruto de um relacionamento anterior do ator.

Apesar dos índicios, as empregadas da casa negam informações sobre agressão.

Fonte: MSN, www.msn.com.br