Madonna e Jesus jantam sushi no Rio

Madonna e Jesus voltaram para o hotel onde estão hospedados em Ipanema

Na noite desta segunda-feira, 9, Madonna e Jesus Luz driblaram a imprensa e deixaram o restaurante Sushi Leblon, na Zona Sul do Rio, pela porta dos fundos por volta das 22h30. Um segurança da cantora ameaçou um jornalista caso ele não retirasse seu veículo do caminho para a saída da pop star, causando um tumulto. Enquanto a Polícia Militar se reunia com a imprensa para organizar a saída de Madonna, a cantora deixou o local pela porta dos fundos.

Depois de um jantar romântico no restaurante japonês, Madonna e Jesus voltaram para o hotel onde estão hospedados em Ipanema. O passeio da cantora e de seu namorado brasileiro causou um grande tumulto na região. No restaurante - que não foi fechado para a cantora -, outros famosos jantavam normalmente. Claudia Jimenez estava acompanhada de Rodrigo Buonadio. Já Danielle Winits chegou para jantar com uma amiga quando Madonna já se encontrava no local.



Madonna deixa hotel no Rio para jantar romântico com Jesus

Um pouco depois das nove da noite, batedores da polícia militar e seguranças que acompanham a cantora começaram a movimentação em frente ao Hotel Fasano, em Ipanema, onde ela está hospedada. Às, 21h15, duas mercedes prateadas saíram em direção ao Leblon, também na Zona Sul da cidade.

Cantora deve visitar o "Criança Esperança" e jantar com o governador

Madonna chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 9, por volta de 11h45, depois de uma breve parada em São Paulo. Ela desembarcou no aeroporto Santos Dumont e, 15 minutos depois, já estava hospedada no hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O primeiro evento da agenda da cantora seria uma visita à favela de Vigário Geral para conhecer o vocalista do AfroReggae, Anderson Sá. Mas o encontro foi cancelado e a cantora ficou mesmo só no hotel.

À tarde, o coordenador executivo do projeto, José Junior, postou em seu Twitter que a cantora teria substituído a visita em Vigário Geral por uma ao Espaço Criança Esperança do Cantagalo, no morro Pavão/Pavãozinho, em Copacabana.

Outro evento confirmado na agenda da cantora é um jantar entre ela, o governador do Rio, Sérgio Cabral, e o empresário Eike Batista. O encontro foi confirmado pela assessoria de imprensa do governador e vai acontecer na casa de Eike, no Jardim Bortânico, na quinta-feira, 12. Madonna quer propor parcerias em projetos sociais que quer promover na cidade.

Fonte: Ego, www.ego.com.br