Madonna e Jesus Luz são vistos juntos em show no Rio

Madonna e Jesus Luz são vistos juntos em show no Rio

Após todos os boatos, casal é clicado no maior clima de romance

Madonna e Jesus Luz resolveram emendar um jantar em um restaurante carioca com uma noite animada. A cantora e o modelo foram ao Circo Voador, tradicional casa de shows da cidade, na noite de quarta-feira (10).

Além de sambar bastante, a rainha do pop trocou beijos quentes e carícias com o namorado. Em um dos momentos da noite, Jesus tirou a camisa e dançou na frente da estrela. Madonna se divertiu na noite e a incrementou com a tradicional caipirinha e mascou chiclete.

O convite para o casal ir ao local partiu de Marcelo Falcão, que se apresentou na mesma noite junto com Chorão. A apresentação faz parte do Projeto Locomotivos. De acordo com a assessoria da cantora, o convite foi feito oficialmente por Isabeli Fontana, namorada do cantor, ou por Michele Alves, mulher de Guy Oseary - agente de Madonna. Ambas são amigas da diva pop.

Durante o show, Falcão disse no palco: ?O Circo Voador ficou tão grande que até a Madonna veio ver a gente.? Nesse instante, a cantora ficou envergonhada e tentou esconder o rosto. O público presente a aplaudiu. A cantora e Jesus sairam do local por volta da 1h50.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com