Madonna já está no Brasil e se encontrará com Dona Marisa

Ela chega agora ao Brasil para estudar o apoio a projetos sociais

A cantora Madonna já está no Brasil. Ela desembarcou no aeroporto de Guarulhos por volta das 10h. Um esquema especial de segurança foi montado para que a rainha do pop não causasse tumulto e atrapalhasse os outros passageiros.

Madonna deve ficar pouco tempo na capital paulista. A previsão é que ela embarque ainda hoje para o Rio, onde tem encontros agendados com empresários e personalidades do mundo artístico.

A cantora, que esteve no país em dezembro do ano passado com sua turnê, chega agora ao Brasil para estudar o apoio a projetos sociais nos moldes dos que realiza na África.

Entre seus compromissos já acertados, está um encontro com Eike Batista, o homem mais rico do Brasil, com patrimônio de US$ 7,5 bilhões. Eike disponibilizou seu jato Legacy 600, de US$ 27 milhões, para que Madonna possa se deslocar pelo Brasil.

A primeira-dama, dona Marisa Letícia, também deve se encontrar com a diva pop. A data mais provável é a quinta-feira (12), em São Paulo. É possível que Marisa carregue a ministra Dilma Rousseff (PT-RS) a tiracolo.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br