Madonna pode visitar favela em São Paulo

Popstar chegará no Brasil em voo comercial e pode visitar favela

Não é só o Rio de Janeiro que Madonna deve visitar em sua visita ao Brasil, prevista para começar na segunda-feira (9). De acordo com nota publicada neste sábado (7) pelo jornal "O Dia", a popstar vira a São Paulo na quinta-feira (12).

A cantora pretende visitar o Kaballah Centre localizado na capital paulista, mas deverá voltar ao Rio de Janeiro no mesmo dia, já que tem um jantar agendado com o governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral. Ainda segundo a publicação, Madonna desistiu de vir em um avião particular e ocupará um assento na primeira classe de um voo comercial que pousará no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).

De lá, ela embarcará em um jato particular com destino ao Rio de Janeiro. De acordo com nota publicada pelo o jornal "O Globo" também neste sábado (7), a cantora pode visitar uma favela. Madonna deverá se encontrar com o vocalista do Afroreggae, Anderson Sá, no hotel Fasano, em Ipanema, mas Sá pretende convencê-la a visitar uma comunidade carente.

"A meta do Anderson é convencer a Madonna a ir a uma favela: Vigário Geral ou Complexo do Alemão", diz José Júnior, coordenador-executivo da ONG. "Para ela faria muito bem conhecer o Complexo do Alemão, um dos locais mais temidos do Rio. Lá a energia é completamente diferente do resto da cidade. Tenho certeza que isso mudaria a vida dela", comentou. Além de encontro com políticos e empresários locais, segundo o jornal, a popstar também aproveitará para conhecer a família do namorado, Jesus Luz.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com